sábado, 9 de fevereiro de 2008

Fotos de Portugal / Pics of Portugal

Antes de postar novos LOs ou alguma novidade de scrap, resolvi colocar algumas fotos de Portugal. Não é porque eu sou descendente de portugueses, mas amo este país. Para mim, tem uma atmosfera prá lá de especial.

Before I post new LOs or any scrap news I´m showing here some Portugal pics. Not only because I´m a portuguese descendant but I definitely love this beautiful country. It has a special athmosphere.
Lisboa / Lisbon










Porto


Cajadães

Oliveira de Frades




10 comentários:

Erika disse...

Portugal é TUDO!!!!!! Amo, amo, amo!!! Não é à toa que quero ir de vez para lá.
Bjocas

MissBFashion disse...

Um dia vi na tv uma reportagem sobre Portugal.
Mostraram lugares lindos e deu vontade de conhecê-los.
Agora, esperar uma oportunidade para este acontecimento.
Sara.

Carola Belchior disse...

Lindas suas fotos! Já estou doida pra conhecer Portugal!
bjs

Elaine disse...

eu quero ir lá tb! bjs.

MARCY SILVEIRA disse...

Fotos lindas...essa sua viagem foi demais mesmo!
Bjs

MARCY SILVEIRA disse...

Fotos lindas...essa sua viagem foi demais mesmo!
Bjs

Michele disse...

Pat
amei as fotos
eu ñ sei pq mas sou doida p/ conhecer Portugal, acho uma cidade linda
Mil Bjks Mi.

Regiane disse...

Oi Pat, lindas fotos!!
Passei para deixar um beijo!

Apoena Ribeiro disse...

Paty, a pedido... blog atualizado! hahaha
Não vejo a hora das encomendas chegarem... aí eu posto tudo lá no blog! Ueba!
Beijão
Apô

Anne Sereguetti disse...

Saudades!