domingo, 24 de fevereiro de 2008

Cropão do Niver da Michele

Hoje foi o crop para comemorarmos o aniversário da Michele. Teve cachorro quente, salgadinho, bolo de chocolate e muita bagunça, além do super hiper mega projeto da Alê. A comemoração foi show !!!

Muita comida !!! Só guloseimas....


Gugu na piscina:



Usando a Cuttlebug e com cara de maluca:



Alê e eu com meu projeto final. AMEI. A Alê, na minha opinião está entre as melhores designers do Brasil !!!



De quem são esses chulés ??

Momento cabeçadas e galos:



Não consegui tirar a foto do primeiro pedaço do bolo porque eu estava brigando por ele. E ainda não foi desta vez que ganhei.


Amigas, adorei o dia.

6 comentários:

Elaine disse...

Maravilhoso!!!!! eu quero marcar o próximo crop. E vc tem razão a Alê está entre as melhores do mundo!

Anônimo disse...

Foi um dia lindo!!! O projeto foi espetacular!!!!!!

Anônimo disse...

prizdleEsse comentário acima não é anônimo, foi eu kkkkkkkk naza

Erika disse...

Que barato!!!!
Parabéns Michele!!
E a Ale está na área, que bom!!
Pati, manda bjocas por mim às duas e um especial em vc.

MARCY SILVEIRA disse...

O post tá show!! As fotos estão ótimas...pena eu ter perdido a maior parte do crop! Vc tá tão engraçadinha com essa história de primeiro pedaço...
Bjks

Michele disse...

Pat
amei o nosso dia!
Pronta p/ o próximo...rsrsrrs
Mil Bjks Mi.