quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Aula de Shantala e banho de ofurô

Em fevereiro fizemos aula de shantala e banho de ofurô com a Profª Stefany. Adorei o banho e a massagem, mais ou menos...Chorei muito rsrsrsrs. Mas agora, quando minha mãe faz a massagem em mim, eu amo. O banho então, nem se fala. Se pudesse eu não saía de dentro do balde.

Esta é a professora com toda a turma


Cheguei na aula dormindo



Me colocaram neste puff,



E continuei dormindo...



Esse é um amiguinho do curso



Mais amiguinhos e todos nós dormindo....




Minha mãe fazendo massagem




E agora no ofurô (Tummy Tub)







2 comentários:

Elaine disse...

Pat, essa foto do ôfuror tá muito engraçada.
que coisa fofa todos dormindo, amo bebês, é a melhor coisa do mundo!

Erika disse...

Que delícia!! E os amiguinhos dormndo, que fofos!!
Flavinha está uma gatinha, viu?
Bjocas