domingo, 20 de janeiro de 2008

Aniversário da Poluka

Nos encontramos para fazer Scrap e comemorarmos o níver da Poluka. Desta vez, a Amanda foi e infelizmente nem a Apoena, Tamiko e Thati Penna puderam ir. Este crop foi na casa da Camila, irmã da Poluka, regado a muuuiiito espumante. Não tenho LO nenhum pra mostrar porque não consegui fazer nadinha......Fiquei no maior papo.

Presente que a Mi me deu de natal



Olha quem está de volta






Todas nós



O brinde


Pat e Marcyta

Elaine e Amanda



O parabéns



Tentei ganhar o primeiro pedaço, mas não teve jeito.





Registrando todos os momentos

12 comentários:

thati penna disse...

Ai q pena q nao fui!!!
Mas vamos marcar outro logo!!!!
Agora, gente, Marcy 2008 ta eleganterrima né? Adorei!!!

Anônimo disse...

Nossa que luxo este encontro!!! bem legal!!!!beijinhos

Elaine disse...

tb acho, que looshoo esse crop! bjs.

MARCY SILVEIRA disse...

Luxo total..ainda mais regado a muuuuito proseco!! G9 trade mark!!
Amei nossa foto! Bjs!

Claudia Ponce disse...

Paty, adorei o su blog! Passei aqui pra deixar um beijo e dizer que esse G9 tá um luxo total!!!!

patricia dias disse...

Pat,

Que delícia de encontro! Me manda seu endereço para a troquinha, tá.

bjos

Poluka disse...

Pat, foi um looshooo!!!!!!!!! Quanto prosecco, né??? Demos um banho em Heleninha!!!!! hahahahaha!!!!
bjs!

Anônimo disse...

Pat, foi um looshooo!!!!!!!!! Quanto prosecco, né??? Demos um banho em Heleninha!!!!! hahahahaha!!!!
bjs!

Michele disse...

Pat...
esse encontro foi simplesmente um luxoo, muito proseco, muito bate papo e muitas risadas...rsrsrsr
o dia foi mega especial
as fotos estão ótimas
Mil bjks Mi.

Nazinha "Scrap" disse...

kkkk vcs se divertem comigo né?!!!! Sou uma palhaça kkkkkkkkkk
Amo estar ao lado de todas
foi maravilhoso

Anônimo disse...

Pat, adorei conhecer vc!!!
Ah! o 1º pedaço do bolo era mesmo pra ser seu, poluka ficou tímida...rs...rs..rs..
bjs!
Célia

Apoena Ribeiro disse...

Snif snif...
Queria tanto ter ido...
Mas fica pro próxmo crop. Daí eu dou muitos beijos em vocês!